
Valsa de Nossa Senhora do Amparo
Valsa de Nossa Senhora do Amparo
LETRA:
1.Senhora milagrosa que nos fazes crê/ nas doces maravilhas de uma vida pura e celestial/ Bendito o vosso culto que nos faz viver/ amparai-me no bem pra vencer o mal/ Senhora santa e boa do divino amor/ amparo sóis a providencia de quem crê/ daí-me os carinhos se merecer/ aliviai Senhora a nossa dor.
Tua imagem que sublime é/ de crença finda inalterada e sã/ expressão de amor e grande fé/ a divina poesia que enaltece a fé da alma cristã/ oh! Santa que tanto amais ser belo em que nos e caro/ sóis vós quem nos amparais Nossa Senhora do Amparo/ dizendo com tanto amor que nos livrou os filhos seus/ com fé purificai-nos aos divinos braços paterno de Deus.
2.Força forte nos conduzindo junto a Jesus/ guiai-nos em caminhos certos com a vossa luz/ em teus braços eternos amor filial/ e livrai-nos ó mãe de todo mal/ és estrela formosa tão divinal/ quebra os tormentos e afasta todo mal/ daí-nos Amparo junto a Jesus/ e nos conduza sempre a sua luz.
3.És imagem divina criação de Deus/ És sempre o auxilio dos filhos seus/ irradiante aurora resplandece luz/ que a todos oferta o seu Jesus/ és nossa sublime consolação/ renovai os nossos corações/ vossa irmandade vos entornar/ cânticos e louvores e vos amar.
Autoria: Direito Reservado



